Plantas de produção A fábrica da Gateshead tem uma longa história de investimento com as instalações de fabricação mais modernas, garantindo que todos os radiadores sejam fabricados com a máxima qualidade possível e com a máxima flexibilidade para atender demandas cada vez mais rigorosas. Recentemente, um investimento de 18 milhões de libras foi concluído, tornando a fábrica da Gateshead a mais moderna do gênero em qualquer lugar do mundo. Hull é o lar da gama Mysons de convectores de fãs. Estes incluem modelos de parede Hi-Line, Lo-Line e Slim-Line e o Kickspace mais vendido. Usando uma ampla gama de habilidades, desde fazer o intercâmbio de calor de cobre e alumínio até o trabalho de montagem elétrica, a força de trabalho Hull assegura que todos os produtos do convector de fãs Mysons sejam feitos com a mais alta qualidade e usem as técnicas de fabricação mais atualizadas. Gateshead (Reino Unido) Rettig UK Ltd. Eastern Avenue Team Valley Gateshead Tyne amp Wear, NE11 0PG, Reino Unido Rettig UK Ltd. Unicorn Trading Park Somerden Road Hull North Humberside HU9 5PE Distribuição Mysons National Distribution Center em Birtley, Co. Durham é Mysons main Instalação de armazém e despacho para o Reino Unido e exportação. O armazém tem mais de 25 mil metros quadrados de espaço de armazenamento cobrindo a gama completa de produtos Myson, desde radiadores até aquecimento por piso radiante, válvulas e aquecedores de toalhas. Em média, mais de 4000 entregas são feitas nos endereços do Reino Unido todos os meses usando uma combinação de veículos principais e contratados, todos os quais são encaminhados usando o software de planejamento de rotas mais atualizado. Birtley (Reino Unido) Rettig UK Ltd. Drum Industrial Estate Birtley County Durham DH2 1ABEndurance Class Landing Ship Tank (LST), Cingapura The Endurance Class Landing Ships Tanks (LSTs) estão em serviço com a República da Marinha de Cingapura (RSN). Os navios são projetados e construídos pela Singapore Technologies Marine (ST Marine). Os navios da Quarta Classe de Resistência substituíram os navios de desembarque do tanque da Classe do Condado de 2000 a 2001. A Classe de Indústria é alimentada por dois motores diesel Ruston 16RK 270 que conduzem duas hélices de passo controláveis Kamewa. A quilha para o primeiro navio em classe, RSS Endurance (207), foi Colocado no estaleiro de Benoi em março de 1997. O navio foi lançado em março de 1998 e encomendado em março de 2000. A RSS Resolution (208) foi lançada em agosto de 1998 e encomendada em março de 2000. RSS Persistence (209) foi lançado em março de 1999 e encomendado em Abril de 2001. O último navio em sala de aula, RSS Endeavor (210), foi lançado em fevereiro de 2000 e encomendado ao RSN em abril de 2001. Em novembro de 2008, a ST Marine recebeu um contrato de S200m (134m) pela Royal Thai Navy para entregar Uma LPD de Classe de Resistência e embarcações de desembarque associadas. O novo navio, chamado HTMS Angthong (LPD-791), foi lançado em março de 2011. É programado para ser entregue no segundo semestre de 2012. Os LSTs participaram de assistência humanitária e operações de assistência em caso de desastre na província de Aceh, na Indonésia. Os navios também foram implantados em operações de combate à pirataria no Golfo de Aden. Características de design da Classe de Resistência A Classe de Resistência LST é maior em tamanho do que o antecessor. Possui um casco de deslocamento com dois parafusos integrando arco bulboso. A base do poço tem uma ampla rampa para popa para carregar e descarregar equipamentos e tropas. O navio é altamente automatizado para reduzir a tripulação. As áreas vitais do navio são protegidas contra um certo grau de choque. A classe tem um comprimento total de 141m, feixe de 21m e um rascunho de 5m. O deslocamento padrão do navio é de 6.000 toneladas. O navio pode complementar uma tripulação de 65. Missões de Classe de Resistência A Classe de Resistência é implantada no transporte de forças durante o treinamento e exercícios militares no exterior. Atua como um suporte de logística multinacional e navio de comando quando se opera com a marinha. O navio pode ser usado para realizar operações de busca e salvamento e missões de socorro em caso de catástrofe civil durante emergências de tempo de paz. Capacidade de carga A Classe de Resistência tem capacidade para transportar até 18 tanques, 20 veículos e carga em massa. Os veículos de roda e de rodas até a Classe de carga militar (MLC) 60 podem ser auto-encaminhados para o convés do tanque através de uma porta de arco ou rampa. Barcos e embarcações de desembarque carregados incluem quatro equipamentos de artesanato rápido e utilidade de 13m (FCEU) e dois navios de 25m de artesanato rápido (FCU). O navio também fornece transporte para 350 soldados. Possui dois guindastes de convés de 25t para carga e descarga de carga. Armamentos e armas A defesa anti-aérea é fornecida pelos mísseis Mistral superfície-ar disparados de dois lançadores gêmeos Simbad. Mistral pode transportar até 2.95kg de ogiva explosiva até um alcance de 6km. A arma principal é uma arma naval super-rápida de Oma Melara de 76mm. Pode disparar a uma velocidade de 120 rodadas por minuto até um alcance máximo de 30km. Cinco metralhadoras pesadas CIS 0,5 MG 12,7 mm também são montadas no navio. Navegação e comunicações a bordo dos navios da Marinha de Singapura Endurance Class está equipado com sistema de posicionamento global gyro, speed-log, eco-sounder e diferencial. O console de ponte totalmente integrado inclui sistemas de controle dinâmico, um sistema de monitoramento e gerenciamento de controle de navios, sistema eletrônico de informação de exibição de cartazes, radar de vigilância e radar de navegação. Espaços de desembarque de aeronaves O navio possui uma grande plataforma de vôo equipada com sistema de segurança e travessia integrada (ASIST). O convés de voo permite operações diárias e noturnas de dois helicópteros 10t. São fornecidas instalações de hangar para os helicópteros embarcados. Tecnologia de contramedidas O sistema de contramedidas eletrônicas RAFAEL RAN 1101 (ECM) engarrafa bordo e engana múltiplas ameaças. QuotEndurance Class Landing Ships Tanks (LSTs) estão em serviço com a República da Marinha de Cingapura (RSN). O navio também está equipado com dois lançadores fixos ou de chamariz fixos de marinha Shield III 102mm. A Classe de Resistência é alimentada por dois motores diesel Ruston 16RK 270 que dirigem duas hélices de passo controláveis Kamewa. A energia a bordo é fornecida por dois geradores a diesel de 700 kW. O sistema de propulsão proporciona uma velocidade máxima de mais de 15kt e uma faixa de 5.000 nmi. O mercado global de combustíveis de superfície naval e sistemas de guerra 2011-2021 Este projeto faz parte de nossas recentes análises e previsões do mercado global de combatentes de superfície naval e guerra disponíveis na nossa plataforma de informações de negócios Strategic Defense Intelligence. Para mais informações, clique aqui ou contate-nos: EMEA: 44 20 7936 6783 Américas: 1 415 439 4914 Ásia-Pacífico: 61 2 9947 9709 ou via e-mail.
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